Loja Virtual: O E-Commerce ao seu Alcance :: Blog :: Criação de Sites Porto Alegre, Aplicativos & Loja Virtual - Quarto Distrito
Loja Virtual: O E-Commerce ao seu Alcance

A Agência Digital Quarto Distrito desenvolve lojas virtuais de sucesso e não apenas lojas que servem como vitrine online. Vender produtos ou serviços através da internet se torna algo cada vez mais comum e sem dúvida essa tendência só deve aumentar nos próximos anos, já que os consumidores estão cada vez mais ativos no universo online.

Algumas pessoas ainda possuem insegurança em abrir uma loja virtual, mas aqui na Hiper a criação da sua loja vai acontecer de forma rápida e com qualidade. Se você já tem um site ou uma loja física mais ainda não possui loja virtual, então provavelmente você está perdendo muitas vendas e não é isso que queremos.

A criação de lojas virtuais precisa ser realizada por profissionais capacitados e de forma segura. Nós contamos com uma equipe capacitada e entendemos as necessidades de nossos clientes, que buscam por soluções. As redes sociais como Facebook e Instagram são uma boa forma de se realizar vendas, mas ter uma plataforma de e-commerce muda totalmente os rendimentos para uma marca.

Há alguns anos atrás, comprar pela internet era algo estranho e perigoso, hoje se tornou quase que um hábito para os brasileiros. Com um e-commerce a sua marca vende todos os dias durante 24 horas com um custo muito menor que uma loja física, pois não é necessário pagar conta de luz e de água, aluguel e funcionários. Além dessa grande vantagem, com uma loja virtual você vai:

• Ter clientes no país inteiro, já que o site pode ser acessado em qualquer estado;

• Vai receber o pagamento antes, diminuindo a quantidade de inadimplência;

• Aumento de fidelização de clientes, caso eles gostem do produto, serviço e atendimento;

• Ter um ambiente seguro tanto para você quanto para os seus clientes;

• Facilidade de pagamento, pois o sistema é integrado com bancos;

• Baixo custo de manutenção;

• Oferecer comodidade para os clientes.

Para ter a sua loja virtual é muito simples, basta entrar em contato conosco e solicitar o seu orçamento. Você vai poder monitorar todo o desempenho da sua loja e ainda dar maior visibilidade para os seus produtos ou serviços.

Que tal nos chamar agora no WhatsApp e conversarmos um pouco sobre suas dúvidas? Clique aqui

Será um prazer te atender!

Quarto Distrito Soluções Digitais